Lista de Casamento: Como não errar

Dez em cada dez noivos reconhecem que organizar um casamento não é tarefa fácil. Ufa! Existem muitas coisas que precisam ser decididas e por melhor que seja o planejamento, o tempo passa rápido demais.

Quando tudo parece quase pronto, eis que surge a necessidade da lista de presentes. Sim, porque, afinal uma boa lista é interessante tanto para os noivos como para os convidados, que têm mais facilidade na escolha.

E é sobre esse tema que nós inauguramos o blog da rede de lojas Chá de Panela, em Pará de Minas. Uma empresa familiar que se profissionalizou ao longo dos anos sem perder a sua principal característica – trabalhar permanentemente pela satisfação dos clientes que se tornaram amigos fieis.

As listas de casamento são uma forma prática de organizar os utensílios que o casal ainda não possui. Uma variação da lista convencional é aquela que funciona online.

À primeira vista parece muito fácil selecionar os objetos de desejo dos noivos, mas não é bem assim. Existem detalhes que fazem toda a diferença, como você selecionamos para você:

ESCOLHA SÓ DA NOIVA?

Nem pensar, já que estamos falando de vida a dois. Portanto, o casal precisa estar de acordo com os presentes que vão entrar na lista.

PRESENTES CAROS?

Não caia nessa tentação. Ofereça sugestões para todos os seus convidados, sem que eles se sintam desconfortáveis por dar presentes muito baratos ou muito caros. Tente achar um equilíbrio, pois assim todos ficarão satisfeitos.

ACERTE NA SELEÇÃO:

Bem diferente da época de nossos avós, hoje a vida é muito corrida para todos. Portanto, seja inteligente na hora de listar os objetos que você deseja. Opte pela qualidade mas, principalmente, pela praticidade. A vida contemporânea exige muito jogo de cintura, principalmente das mulheres.

PEDIR DINHEIRO?

Essa opção só é uma boa alternativa quando o casal vai morar longe ou já tem a casa montada. Por mais que os tempos tenham mudado, a maioria ainda prefere abrir os presentes de casamento tradicionais.

COMO AGRADECER?

É imprescindível que o casal agradeça os presentes recebidos, podendo fazer isso com um cartão, um telefonema, na recepção ou mesmo através de mensagem virtual. Escolha a melhor maneira de fazer isso, mas não se esqueça de jeito nenhum. Pra quem conhece a nossa lista de casamento, sabe que é possível agradecer os presentes diretamente pelo site...

COMO AS LOJAS CHÁ DE PANELA PODEM AJUDAR?

É muito fácil. Cadastre-se em nossa loja e faça a sua lista. Você pode adicionar fotos e escolher a sua música preferida para tocar quando seus convidados acessarem. Além disso, será um prazer cuidar da entrega dos seus presentes: cuidaremos da logística de entrega e ficaremos na maior torcida por uma nova e feliz vida a dois.

 

Imagens: http://blog.mirraw.com