Bastou o nosso blog entrar no ar e logo vieram as manifestações dos visitantes sobre o que comprar na hora de se presentear em um casamento. As dúvidas são muitas, afinal o mercado oferece infinitas opções e muitas vezes não sabemos para onde caminhar.

A questão fica complicada até mesmo quando você é convidado sem muita intimidade com os noivos. Entrou na lista por ser um colega de trabalho, vizinho ou alguém da turma de faculdade. Foi essa a situação enfrentada pela Ana Paula, que encontrou uma saída estratégica para oferecer um presente especial à colega do curso de Direito. Ela apostou numa opção coringa, que funciona bem para qualquer tipo de perfil e é de preço acessível. O que a Ana Paula comprou na loja Chá de Panela? Um porta-retratos de extremo bom gosto, que combinou direitinho com o seu bolso. Não há casal que não curta decorar a casa com fotos. Até porque quando voltarem da lua de mel, terão fotos e mais fotos, não é verdade?

Estratégica também foi a postura da Sibele Gomes, que sempre foi super amiga dos noivos e recebeu com alegria o convite para ser madrinha do casamento. Aí veio a escolha do presente, que não poderia ser caro devido às dificuldades financeiras que a recessão econômica nacional está impondo a todos nós. Sibele se lembrou que o importante não é pensar no valor financeiro e sim no valor sentimental que aquele presente teria e considerou tudo aquilo que era possível dentro da sua realidade. Resultado: investiu em um jogo de travessas maravilhosas, que estão sendo usadas com bastante frequência na nova casa dos amigos, afinal, hoje em dia as pessoas querem misturar praticidade com a beleza das peças na mesa.

E você, o que tem a nos contar sobre a escolha de seus presentes de casamento? Fale conosco também em caso de dúvidas. É sempre um prazer falar de assuntos tão presentes no nosso dia a dia.